Comissão de Acolhimento

Integrantes

Geison de Araújo Campos
Marta Togni Ferreira

A Comissão de Acolhimento tem a função de receber e acolher os pedidos de estabelecimento de laços com a Tykhe Associação de Psicanálise, sejam: 1) pedidos de entrada na instituição para um percurso de formação em psicanálise; 2) pedidos de informações e questões sobre a formação ou sobre o funcionamento da instituição; 3) acolher e direcionar aquele(a)s que nos procuram para que possam encontrar suas vias singulares de entrada na psicanálise; 4) acolher os relatos e registrar os efeitos da experiência daquele(a)s que vierem a deixar a instituição.

Esta entrada não se dá por vias burocráticas ou pelo seguimento de um programa nos moldes da universidade. A entrada na formação acontece pelo desejo e pela disposição do sujeito de se sustentar aí, em determinado momento de seu percurso.

A solicitação de entrada na instituição ou de informações sobre o funcionamento deve ser encaminhada por e-mail à secretaria da Tykhe, que vai direcionar o pedido à Comissão para agendar uma entrevista com um dos membros.